Asus

Assistência Asus Brasilia

Assistência Asus Brasilia Total Infor

Problemas com seu Notebook ou Zenfone Asus? Tela quebrada, Nao liga, Reiniciando ou foi molhado e não funciona mais?

Seja qual for a falha, Total Infor, Pode te ajudar. Fale conosco via WhatsApp 61 9 9929 7308 ou ligue 61 4102 6400 Brasilia ou Taguatinga 61 3046 2207

ATENDIMENTO APENAS APARELHOS FORA DE GARANTIA. DENTRO GARANTIA.

O conserto é rápido com qualidade e garantia
Troca de tela
Troca de Bateria
Recuperação de Software
Recuperação de placas
Recuperação de Aparelhos devido a água
Outros Defeitos

//// TAGUATINGA NORTE //// 61 3046 2207

CND 2 LOTE 16 PRACA BICALHO – AO LADO POSTO SAUDE

SEG A SEXTA 8H30 AS 18HS, SAB 9 AS 13HS

//// ASA NORTE //// 61 4102 6400

SCN 2 SHOPPING LIBERTY MALL NA TORRE B SALA 727
SEG A SEXTA 8H30 AS 19HS,
Conserto de Notebook Asus, Zenfone, Tablet Pós Garantia

> Total Infor atende Asus Pós Garantia, se seu Aparelho estiver na Garantia, Procure pelo site oficial endereço e fone no link abaixo – Assistência Técnica para reparo do produto Asus

  1. Acesse o link http://www.asus.com/br/support/
  2. Na opção Serviço de Reparação selecione o link “Como solicitar reparo”
  3. Preencha todos os campos do formulário com os dados do Titular da Nota Fiscal de Compra
  4. Anexe a cópia da Nota Fiscal de Compra conforme as orientações descritas no final do formulário.
  5. Confira todas as informações do formulário e envie.

Atenção: Antes de preencher confirme se o número de série do produto está correto, caso tenha dúvidas consulte “Como encontrar o número de série” http://www.asus.com/br/support/Article/566/

A Asus trabalha com assistência técnica centralizada no estado de São Paulo. Para enviar o seu produto em garantia à nossa assistência, é necessário que seja emitido um código de postagem. Com este código, seu produto será encaminhado pelos Correios, sem necessidade de endereço do destinatário. Este procedimento de envio é gratuito e a devolução do aparelho será realizada da mesma forma, pelos Correios no endereço cadastrado no prazo máximo de 30 dias.

Vale ressaltar que, uma avaliação será realizada e se detectado mau uso ou se a cópia da nota fiscal não for encaminhada junto com o aparelho, o reparo gerará um orçamento e em caso de não aceite (ou desejo do consumidor, ou não aceite do mesmo em até 5 dias do envio do orçamento), estaremos retornando o produto sem reparo.<>

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.